Procura por chocolate aumenta na véspera de Páscoa

18/04/2019
Marília Schneider e sua filha Marina já compraram seus presentes

Marília Schneider e sua filha Marina já compraram seus presentes

Com a chegada da Páscoa nessa sexta-feira, dia 19, além de uma mudança no estado de espírito, se iniciam as movimentações típicas para presentear os familiares com uma série de chocolates. No entanto, para conseguir alimentar a demanda desse período é necessária uma preparação especial dos comerciantes e, sobretudo, de lojas especializadas. “Por ser um período muito importante para nós, recebemos uma série de orientações dos nossos representantes para conseguirmos lidar com um estoque cheio e atender, com excelência, os nossos clientes”, comentou a gerente da loja Cacau Show, Carla Betina Flores.
Com as recentes variações na economia, nesse ano os consumidores estão mais receosos na hora de comprar. No entanto, o supridor de prateleiras Vinícius Backes, do Mercado Irmãos Schmitz, comenta que o consumo essa ano ainda é grande. “Até então já estamos na quinta encomenda de Chocolates Plátanos. Estamos organizando as vendas há quase um mês. A expectativa é muito grande para esse final de semana”, diz. No entanto, é no bolso dos pais que mais pesa nessa época do ano. Para Marília Schneider, a expectativa dos filhos e sobrinhos em relação aos seus presentes é grande. “Há uma cobrança muito grande das crianças, e nós sempre queremos agradar. Para o meu filho menor, o Kinder Ovo é fundamental por causa do brinquedo. Ele nem presta tanta atenção ao tipo de chocolate, ele só quer saber do brinquedo que vem junto”, afirma. 
Ainda para Marília, a Páscoa é, antes de tudo, um período de reflexão para a família. “É um período de renovação, de introspecção, de reflexão; mesmo sabendo que para as crianças é mais importante o presente do que todo o resto. Eles aprendem na escola a história de Jesus, mas eles ainda não são capazes de assimilar o que realmente significa”, explica.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela