Solidária, comunidade lota caminhão com doações de roupas e alimentos

18/05/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O domingo, dia 17, foi marcado pela solidariedade em Dois Irmãos. Mais uma vez a comunidade mostrou a sua força e colaborou com a 3ª Campanha do Agasalho e Alimento promovida pelo Cartel Colorado, com apoio da Garra Feminina e prefeitura.
Com um caminhão, membros do Cartel circularam pelos bairros arrecadando roupas e alimentos. De acordo com Andrei Pires, o volume de doações surpreendeu o grupo. “Mesmo em um período difícil, em que muitas famílias estão passando por necessidades, a população foi, mais uma vez, muito solidária”, destaca o jovem, agradecendo a todos que colaboraram até aqui. A ideia inicial era percorrer todos os bairros da cidade, porém, em razão da grande quantidade de donativos, em alguns a arrecadação será realizada no próximo sábado, dia 23, a partir das 8h. Pela ordem, o caminhão percorrerá: Moinho Velho, Travessão, Bela Vista, Loteamento Picada 48 e Portal da Serra. “Ao longo desta semana, as pessoas também podem entregar as doações nos pontos de coleta, que são as lojas Lambe Lambe Mix e Magazine Luisa”, reforça Andrei. 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 9 8022-8640 (com Krebs) ou 9 9703-3558 (com Andrei). 


Rota que será feita no sábado, dia 23 
- Moinho Velho: Ruas Adão Haack, Figueira, Frei Caneca, Chico Mendes e Machado de Assis.
- Travessão: Ruas Aloísio Maldaner, Rincão, Balduino Feller, Laranjeiras e Albano Hansen. 
- Bela Vista: Ruas Anita Garibaldi e Colméia.
- Loteamento Picada 48: Ruas Vitória e Salvador.
- Portal da Serra: Ruas Felipe Anschau, Imigrantes, Tancredo Neves, Walter Schneck e Arvelino Becker.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela