Amigos arrecadam produtos para famílias em situação de vulnerabilidade social

18/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um grupo de amigos de Dois Irmãos arrecadou produtos de limpeza e higiene pessoal para doar a famílias carentes do município. As doações foram entregues no último dia 13 ao Departamento Municipal de Assistência Social, que fará a destinação às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa partiu da dois-irmonense Franciele Abbeg Eidt, que lançou a campanha em sua rede social (Instagram). Em menos de três semanas, ela angariou recursos para adquirir uma grande quantidade de produtos. “As doações estão sendo encaminhadas para a Assistência Social, pois é o órgão que conhece e acompanha a situação das famílias. Ficamos muito felizes em ajudar com a nossa contribuição”, disse Franciele, enquanto fazia a entrega dos produtos para a chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl.

Leila agradeceu e destacou que todas as doações são sempre bem-vindas. Os produtos irão complementar cestas básicas já disponibilizadas pelo município às famílias em situação de vulnerabilidade social. Estas ações por parte da comunidade em geral são muito importantes e vem crescendo a cada ano, demonstrando a solidariedade da população dois-irmonense.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela