Suspeito de arrombamento em Morro Reuter é detido pela Brigada Militar

18/06/2019
Indivíduo foi capturado na rua Professor Affonso Wolf, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos

Indivíduo foi capturado na rua Professor Affonso Wolf, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos

MORRO REUTER/ DOIS IRMÃOS- Dois indivíduos arrombaram uma residência na localidade de Picada São Paulo, em Morro Reuter, na manhã desta terça-feira, dia 18. O fato foi informado à Brigada Militar por volta do meio dia e em menos de meia hora, o efetivo deteve um dos suspeitos. Ele foi capturado na rua Professor Affonso Wolf, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos, em cerco formando por policiais dos dois municípios.

Conforme a polícia, os dois estavam em um Nissan Livina branco, com placas de Vera Cruz, e fugiram pela BR-116. Já em Dois Irmãos, foram surpreendidos por uma viatura, invadiram a contramão, subiram um canteiro e acabaram colidindo contra uma placa de trânsito, bem em frente à empresa Henrich/ Carrano. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé, para direções diferentes. O segundo suspeito conseguiu fugir para o mato. A BM segue nas buscas.

No veículo usado pela dupla, os policiais localizaram diversos itens, entre eles uma televisão, envolta por um cobertor. O homem detido será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

Essa pandemia é muito educativa

Essa pandemia é muito educativa

Alan Caldas   29/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela