Feira Estadual de Artesanato é neste fim de semana na Praça

18/07/2019
Diva Weber, presidente da Associação dos Artesãos

Diva Weber, presidente da Associação dos Artesãos

A Praça do Imigrante recebe neste sábado (20) e domingo (21) a 21ª Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos. A promoção é da Associação dos Artesãos de Dois Irmãos em parceria com a prefeitura. Serão 140 expositores de diversos municípios do Rio Grande do Sul, e o funcionamento acontece das 10h às 19h nos dois dias.
A feira é tradicionalmente conhecida no município e contará com bandinha alemã ao longo dos dois dias, bem como o sorteio de brindes das rifas realizadas. O objetivo é promover e divulgar obras de pequenos e grandes artistas, valorizando seus trabalhos. Haverá artesanatos em crochê, pinturas, bordados, esculturas e acessórios em madeira, obras em metal e muito mais. “Queremos atrair um bom público e dar a oportunidade para que os artistas da comunidade e de outras cidades venham expor seus trabalhos. A associação acredita que esse evento resultará em um benefício duplo, ou seja, a valorização do artesanato e dos seus artistas, e levando à população de Dois Irmãos uma programação totalmente distinta e repleta de novidades”, diz Diva Weber, presidente da Associação dos Artesãos. 



› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela