Prefeitura de Dois Irmãos confirma licença de 11 servidores para concorrer

18/08/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Onze servidores públicos da prefeitura de Dois Irmãos pediram licença para poder concorrer nas eleições municipais deste ano. O pleito, que tradicionalmente ocorre em outubro, foi transferido para 15 de novembro por conta da pandemia da Covid-19. O vice-prefeito Jerri Meneghetti, que respondia pela Secretaria de Administração, e o ex-secretário Fazenda, Juarez Stein, já haviam se licenciado das suas pastas, como exige a Lei. Os dois são cotados para formar a chapa majoritária da situação.
Nos últimos dias, outros servidores, entre eles chefes de departamento, tiveram que se licenciar para poder concorrer. A relação de nomes, repassada pela prefeitura a pedido da redação do JDI, tem Mauro Hahn, Sheila da Silva, Márcia Cristiane Skonetzky, Sérgio Kroetz, Ednaloi Monteiro, Léo Büttenbender, Celina Christovao, Valtair Martins de Oliveira e Ivete Rambo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela