Vencedores do concurso fotográfico #casasenxaimel recebem premiação

18/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Os vencedores do concurso fotográfico #casasenxaimel foram premiados nesta terça-feira (17), Dia do Patrimônio Histórico e Cultural, na sede da prefeitura de Dois Irmãos. Diego Ricieri Carraro ficou em 1º lugar, com Maria Teresinha Hansen em 2º e Roselaine Bassani em 3º. A escolha levou em consideração o número de curtidas na página da prefeitura no Facebook e a avaliação de cinco jurados, que analisaram criatividade, aspectos da composição, conexão com o tema e a originalidade das fotografias.

Na avaliação do prefeito Jerri Meneghetti, o intuito de valorizar o estilo de construção enxaimel foi alcançado pelo concurso.

– O diferencial da nossa cidade e região é o legado do patrimônio histórico e cultural. E a fotografia eterniza esses bens tombados – declarou ele, parabenizando os 27 participantes do concurso pelos belos registros.

A entrega da premiação ainda contou com a participação do vice-prefeito Juarez Stein, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, da chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, do gerente da Sicredi Dois Irmãos, Marcelo Zanotieli, e do fotógrafo Daniel Frohlich, representando a comissão julgadora.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela