Thiago Trierweiler fecha Jubs Atletismo com a medalha de bronze

18/09/2019
Fonte: Universidade Feevale

Fonte: Universidade Feevale

O atleta da Universidade Feevale, Thiago Trierweiler, conseguiu, novamente, subir ao pódio em uma competição neste ano. Desta vez, foi nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) Atletismo, que aconteceram de 12 a 15 deste mês, na Universidade de Fortaleza (Unifor). No evento esportivo, organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Trierweiler faturou o bronze na prova dos 110 metros com barreiras.
Na capital cearense, a principal competição do esporte universitário brasileiro contou com grandes nomes do cenário do atletismo brasileiro. Participaram dos três dias de competição cerca de 270 atletas de 25 Estados. Segundo Trierweiler, a forte concorrência no Jubs Atletismo o motivou a buscar o pódio na prova dos 110 metros, que é a sua especialidade. “A prova foi bem disputada, mas havia muito vento, o que prejudicou o resultado, mas não interferiu no meu objetivo: entrar no pódio” explica. A delegação gaúcha terminou a competição com a sétima posição geral. A viagem dos atletas foi organizada pela Federação Gaúcha de Esporte Universitário (Fuge), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela