Morador Gunther Losekann lança seu livro “A menina e o açude”

18/09/2020
Ele esteve no JDI para divulgar a obra

Ele esteve no JDI para divulgar a obra

Morador de Dois Irmãos há 4 anos, Gunther Losekann, de 81 anos, lançou, recentemente, seu 7º livro, “A menina e o açude”. A obra traz contos, poemas, poesias e histórias, e conta com a participação especial da amiga Neida Calliari, de Porto Alegre. Os assuntos são diversos. 
Vindo de Santa Cruz, Gunther é contador aposentado. Apesar de trabalhar a vida toda com números, cultiva, desde os tempos da escola, a paixão pela escrita. De acordo com ele, foi inclusive uma professora que o motivou a lançar o primeiro livro. “Anos depois, encontrei esta professora em um mercado e mostrei um dos meus poemas, e ela me falou ‘o senhor não tem o direito de esconder estes poemas’”, lembrou, emocionado. 
O livro “A menina e o açude” custa R$ 20 e pode ser adquirido na Papel Machêt e na Hi Tech, que ficam na rua Otto Engelmann, no Centro. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela