Programação de lives do Kerb começa no próximo dia 23

18/09/2020
(Foto Arquivo JDI)

(Foto Arquivo JDI)

Em razão da pandemia do coronavírus, o 191º Kerb de São Miguel terá de ser comemorado sem aglomerações. A programação será essencialmente on-line e contará com um drive-thru de comidas típicas no dia 29 de setembro, Dia do Padroeiro, seguindo todos os protocolos sanitários. 
O kit do Frühstück terá delícias como cuca, linguiça, rabanete, nata e schmier. Os cartões devem ser adquiridos antecipadamente, no valor de R$ 25,00, e a entrega será das 15h às 20h, em quatro pontos da cidade: na Praça do Imigrante, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos, no container da Associação dos Voluntários do Hospital São José e na sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Além disso, no dia também haverá transmissões ao vivo na página do Kerb de São Miguel no Facebook.
O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com Associação dos Voluntários do Hospital, Liga Feminina, APAE e Associação dos Amigos dos Animais, e tem o apoio da Cervejaria Hunsrück. Todo valor arrecadado com a venda dos cartões será revertido para as entidades parceiras. A programação de lives terá um investimento de R$ 7,5 mil da prefeitura.
 

PROGRAMAÇÃO
LIVES – Página do Kerb de São Miguel no Facebook

23 de setembro, 19h – Bate-papo: O começo de tudo, nossa origem
24 de setembro, 19h – Bate-papo: A religiosidade
25 de setembro, 19h – Bate-papo: Kerb em família
26 de setembro, 19h – Apresentação Baila-Baila
27 de setembro, 10h – Receitas tradicionais de Kerb
28 de setembro, 19h – Bate-papo: Kerb e suas lembranças

29 de setembro (terça-feira), Dia de São Miguel
10h30 – Encontro das autoridades religiosas e apresentação de bandinha típica alemã
16h – Lançamento do vídeo festivo do 190º Kerb de São Miguel e apresentação de bandinha típica alemã


ATIVIDADES PRESENCIAIS
29 de setembro (terça-feira), Dia de São Miguel

9h – Missas e cultos nas Igrejas Católica, Evangélica e Luterana
15h às 19h – Drive-thru do Frühstück, com retirada em quatro locais da cidade: Praça do Imigrante, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos, container da Associação de Voluntários do Hospital São José e Liga Feminina de Combate ao Câncer


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela