Feira do Livro de Morro Reuter acontece a partir desta quinta-feira

18/11/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em função da pandemia do coronavírus, a 27ª Feira do Livro de Morro Reuter terá programação online de quinta-feira (19) até domingo (22). As atrações serão transmitidas pela página do evento no Facebook (www.facebook.com/FeiradoLivroMorroReuter). Além das lives com os escritores Leia Cassol, André Neves, Alcy Cheuiche, Heloisa Prieto, Antonio Schimeneck, Henrique Schneider, Betinho Klein e o patrono Luciano Pontes, a feira também terá lives com contação de histórias, shows, oficinas e painéis.
O patrono Luciano Pontes nasceu em Orobó, Agreste de Pernambuco, em 1974, e mora no Recife. É escritor, ator, cenógrafo e palhaço do programa “Doutores da Alegria” na capital pernambucana. Tem formação livre em teatro e dança. Integrou durante cinco anos o elenco de atores-manipuladores do mamulengo “Só-Riso”, uma das principais companhias de teatro de bonecos do Brasil. Ganhou os prêmios APACEPE de melhor cenário de dança com “Oratórium” (2002) e o do Festival Nordestino de Guaramiranga com “O Terceiro Dia” (2003). Publicou diversos livros, entre eles “Ouvindo conchas do mar”; “Uma história sem pé nem cabeça” e “O carrossel do tempo”. Pesquisa a oralidade e as linguagens teatrais com a “Cia Meias Palavras”. Desenvolve espetáculos e sessões de narrações autorais. Realiza intervenções de contos e canções com o projeto “Histórias de porta em porta”.
A programação do primeiro dia terá bate-papo com o patrono em dois horários (10h e 18h30), Oficina de Jazz com Fernanda Selbach (11h), Oficina de Biscuit – Personagem Lino, de André Neves – Daiane Linck (17h45), Esquete: Entrevista com Simara Super Sincera – Tribu di Arteiros (18h15) e abertura oficial com Rodrigo Soltton (20h).

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela