Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

18/11/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

Michael B. Jordan, ator de “Pantera Negra” e “Creed”, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2020. O anúncio foi feito na madrugada desta quarta-feira (18). O ator fez uma publicação em seu Instagram para celebrar o título. “Minha avó está me olhando lá de cima e falando: ‘este é meu bebê’”, escreveu Jordan na legenda da foto em que publicou a capa da revista.
Em entrevista para a People, o ator de 33 anos disse que as mulheres de sua família estão orgulhosas com o título dado pela revista. “Quando minha avó era viva, era algo que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial”. Em 2019, John Legend foi eleito pela revista o homem mais sexy do mundo. Já em 2018, o posto ficou para Idris Elba. “É uma sensação muito boa. Todo mundo sempre fez essa piada: ‘Mike, essa é uma coisa que você provavelmente não vai conseguir’. Mas esse é um bom clube para se fazer parte”, disse Michael B. Jordan.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
20/01/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela