Com o abandono crescendo, Associação dos Animais pede ajuda para comprar ração

18/11/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Problema constante na cidade, o abandono de cães aumenta no final do ano, situação que vem preocupando a Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos. Nesta semana, a entidade fez um apelo à população, pedindo ajuda principalmente para a compra de ração.

 De acordo com a voluntária Vera Sbroglio, o valor repassado mensalmente pela prefeitura, que é de R$ 5 mil, neste momento não está sendo suficiente para suprir os gastos da associação. “Há muitos cães abandonados e o valor da ração também aumentou. Não estamos dando conta financeiramente, nem para ração, nem para as demais despesas”, destaca Vera, reforçando o pedido de ajuda.

Quem quiser colaborar, pode doar ração ou dinheiro (Banrisul – Agência: 0197 – Conta corrente: 0603609206 ou Pix: CNPJ 11364009/000106). Mais informações pelo telefone (51) 99947-4189.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela