Domingo tem 7º Pedal Natal dos Anjos com três opções de trajeto

18/11/2021
Realização é de Brothers do Pedal e Sogima Club Bike, com apoio da prefeitura

Realização é de Brothers do Pedal e Sogima Club Bike, com apoio da prefeitura

O 7º Pedal Natal dos Anjos será atração no próximo domingo (21), com largada às 8h no Complexo Esportivo e de Lazer Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. As vagas são limitadas a 300 participantes e o evento terá três opções de trajeto, proporcionando aos atletas a essência do mountain bike através de belas paisagens, passando por pontos turísticos da cidade e desafiando os ciclistas, de forma divertida, a encarar algumas trilhas da região.

As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento, das 7h às 7h50, ou antecipadamente na loja Top Bike (Avenida Irineu Becker, 300, Centro). Também pode ser feita através do e-mail contato@topbike.com.br, informando nome completo, data de nascimento, CPF, endereço e telefone para contato, sendo a inscrição confirmada mediante comprovante de pagamento via PIX para CNPJ 27659847000139 (João Schmidt), que deve ser anexado ao e-mail. A inscrição é 15 reais. A conferência dos dados para PIX é de exclusiva responsabilidade do remetente. Mais informações na página oficial do instagram: @sogimacb.

A inscrição somente será validada mediante assinatura do termo de responsabilidade no dia do evento durante a retirada do kit. Para menores de idade, é necessária a assinatura de um responsável. É obrigatório uso de capacete e equipamento em condições para a prática do mountain bike. Além disso, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, será obrigatório o uso de máscara e apresentação de comprovante vacinal.

 

SAIBA MAIS

O pedal oferece placa do evento, um copo de chope, um doce Hamburguesa, sorteios de brindes, local com banheiros e vestiários, pontos de apoio e lava bike. A realização é de Brothers do Pedal e Sogima Club Bike, com apoio da prefeitura de Dois Irmãos. Todo valor arrecadado nas inscrições será destinado ao Hospital São José.

As opções de trajeto são: Curto – 8km com 200 de elevação; Médio – 25km com 700 de elevação; Longo – 45km com 1300 de elevação.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela