Caminhada Vespertina do Natal dos Anjos reuniu 250 participantes

18/12/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Caminhada Vespertina do Natal dos Anjos 2019 foi realizada no último sábado (14). O percurso de 15 quilômetros por estradas do interior de Dois Irmãos e Morro Reuter reuniu 250 aventureiros. A saída aconteceu no Largo Felipe Seger Sobrinho, junto à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho. 
Antes da largada, a prefeita Tânia da Silva e a secretária de Educação, Denise Maldaner, desejaram uma boa caminhada aos participantes. Em seguida, o professor de Educação Física Astério Mombach, do Departamento de Desporto, comandou uma sessão de alongamento e deu dicas para encarar um dos caminhos mais desafiadores de todas as edições. Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto, conduziu a caminhada. O evento contou com carro de apoio, ambulância, distribuição de água, frutas e barrinhas de cereal, fechando com uma janta no Ginásio Santa Cecília.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela