Mais de 100 cães aguardam por novos lares em Dois Irmãos

18/12/2019
Associação Amigos dos Animais aguarda sua visita

Associação Amigos dos Animais aguarda sua visita

Abandonados nas ruas, mais de 100 cães recolhidos pela Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos seguem no canil, na Picada Verão, aguardando por um novo lar. Recebendo o cuidado e carinho das voluntárias, o desejo é de que sejam adotados de maneira responsável. 
Além dos animais do canil, outros 14 cães e 12 gatos estão em uma casa de passagem, pertencente a uma das voluntárias. Preocupada com a superlotação na sede, a presidente do grupo, Sara Capeletti, ressalta que o dever da associação é recolher os animais de rua e não aqueles que têm dono. “Pessoas já vieram até aqui trazer cães porque iriam se mudar para apartamentos ou viajar. Tem gente que pensa que aqui é depósito de animais, e não é”, lamentou Sara, chamando a atenção da comunidade. Para quem quiser conhecer o local e adotar algum cãozinho, é possível agendar visita através dos telefones (51) 9 9665-7409 e (51) 9 9947-4189. 


Doações
A ajuda da comunidade é extremamente importante para os animais atendidos pela associação. Quem quiser colaborar com a causa, pode doar ração e produtos de limpeza. Também são aceitas doações em dinheiro, de qualquer valor, através de depósito bancário. Confira os dados para depositar:

Banco: Banrisul 
Agência: 0197
Conta: 0603609206 
CNPJ: 11.364.009/0001-06 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela