Três casas são arrombadas em Dois Irmãos

18/12/2019
Dois casos foram registrados no bairro Moinho Velho

Dois casos foram registrados no bairro Moinho Velho

Na terça-feira, dia 17, três residências foram arrombadas em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, os casos foram percebidos entre 17h30 e 19h. Dois ocorreram no bairro Moinho Velho e um no Travessão Rübenich. 
O primeiro caso foi percebido por volta das 17h40, no Moinho Velho. Segundo o relato do proprietário à polícia, foi arrombada a porta dos fundos e furtadas duas televisões, de 17 e 32 polegadas; tablet infantil, dois perfumes, impressora, notebook e um celular. O segundo caso, também no bairro, foi percebido cerca de 20 minutos depois. Desta vez, a porta da frente estava arrombada. De lá, furtaram uma televisão 43 polegadas, forno elétrico, microondas, Playstation 4 e roupas. O terceiro arrombamento foi percebido por volta das 18h55 e também foi danificada a fechadura da porta da frente. Foram furtadas uma televisão 50 polegadas e notebook. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

Revisão de valores

Revisão de valores

Coluna da Fé   03/07/2020

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela