Natal dos Anjos terá atrações no fim de semana em Dois Irmãos

18/12/2020
(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

O XXV Natal dos Anjos de Dois Irmãos terá atrações artísticas neste fim de semana. Vale destacar que o entorno da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro), segue os protocolos sanitários por conta da pandemia de Covid-19 e tem entrada limitada. Além da esquete de acendimento da árvore, que acontece às 20h, haverá música com João Maurício nesta sexta-feira (18), com Ane e Jeff no sábado (19) e com Vini Netto no domingo (20), todos a partir das 21h.

A programação ainda reserva atrações extras: Cortejo com Santa Claus no sábado, a partir das 21h, e Desfile de Natal no domingo, a partir das 18h30, passando pelo bairro Primavera. O desfile terá a participação do trenzinho, das anjinhas e do Fusca da Herta. Além disso, vale lembrar que nesta quinta-feira (17) foi lançada nas redes sociais a apresentação virtual do Coral Cantares preparada especialmente para o Natal dos Anjos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela