Comunidade Evangélica também anuncia suspensão das atividades

19/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Comunidade Evangélica de Dois Irmãos (IECLB) comunicou que, em razão do quadro de contágio do novo coronavírus, estão suspensas temporariamente todas as atividades da Paróquia São Miguel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99388-2992 (WhatsApp) ou na secretaria paroquial. O horário de atendimento, de segunda a sexta, é das 7h30 às 11h30 e 14h às 18h; no sábado, das 7h30 às 11h30.


Confira o comunicado na íntegra:
Tendo em vista a proliferação do COVID-19 (coronavírus), cujo quadro tende a se alastrar com muita gravidade nos próximos 30/90 dias, vimos comunicar o seguinte: diante da Carta de Recomendação da Presidência da IECLB, em consonância com as medidas tomadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, resolvemos suspender os cultos e as demais atividades religiosas programadas em nossa Paróquia como um todo. Ficam, portanto, suspensas temporariamente, até segunda ordem, todas as atividades religiosas que envolvem e geram aglomeração de pessoas. O atendimento na secretaria da Paróquia segue normalmente. Encontramo-nos à disposição quando necessário. 


*

Igreja Luterana 
A diretoria da Comunidade Luterana (IELB) de Dois Irmãos terá reunião nesta quinta-feira (19), às 20h, para definir as medidas a serem tomadas em relação aos cultos. Mais informações serão repassadas nos grupos de transmissão e nas redes sociais da igreja. No bairro Bela Vista, as atividades já estão canceladas por tempo indeterminado. No Travessão, o último culto antes do período de quarentena acontece no sábado (21), às 19h.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela