Morre o jovem Rodrigo Forcellini

19/03/2020
Rodrigo faleceu no final da tarde

Rodrigo faleceu no final da tarde

Faleceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 19, o jovem Rodrigo Forcellini, de 21 anos. Vítima de acidente de trânsito no último sábado, dia 14, no bairro São Miguel, em Dois Irmãos, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Natural da cidade de Descanso, em Santa Catarina, Rodrigo morava em Dois Irmãos há cerca de 9 anos. Atualmente, residia no bairro Vale Direito e trabalhava no ramo da construção civil. O jovem deixa enlutada a mãe Ivanete, o padrasto Nerci e o irmão Felix, além de demais familiares e amigos.

A família autorizou a doação de órgãos. O velório será na Funerária Dois Irmãos, a partir da manhã desta sexta, dia 20. Já no início da tarde, será levado para Santa Catarina, onde ocorrerá o enterro. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela