Dois Irmãos busca abertura de sala do FGTAS/SINE no município

19/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

No último dia 11, o prefeito Jerri Meneghetti esteve reunido com o presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, para solicitar a abertura de uma Agência FGTAS/Sine (Sistema Nacional de Emprego) em Dois Irmãos. Também participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mauro Hahn, coordenador regional do Desenvolvimento Social da FGTAS, Edison Mattos, e assessor da diretoria administrativa do FGTAS, Carlos Henrique Maccarini.

O secretário Leo afirma, que apesar da pandemia de coronavírus, a administração municipal segue trabalhando para implementar melhorias aos munícipes. “Os dois-irmonenses e moradores da região precisam e merecem essa Agência FGTAS/Sine em Dois Irmãos”, afirmou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela