Mais 29 pessoas participaram da campanha de doação de sangue

19/05/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Na última semana, nos dias 15 e 16, foram realizadas mais duas ações da campanha de doação de sangue de Dois Irmãos, promovida pelo Departamento de Desporto em parceria com a Secretaria da Saúde. Ao todo, 29 pessoas participaram das doações no Hospital da Ulbra, em Canoas, e no Hospital Regina, em Novo Hamburgo.
A próxima edição será no sábado (23), com destino a Santa Casa, em Porto Alegre. Segundo Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto, as vagas já foram preenchidas. “Como todos nós sabemos, os bancos de sangue estão com a demanda baixa. O grupo está engajado e estamos nos adaptando ao atual cenário, tomando todas as medidas de proteção contra a Covid-19, para que as nossas doações sejam realizadas com segurança”, afirma. O transporte é oferecido pela prefeitura. Mais informações pelo telefone (51) 99500-2719.



 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela