Dois Irmãos lança microcrédito exclusivo para empreendedores locais

19/05/2021
Ademir Berlitz, Edson Maicá Severo, Marcelo Zanotieli, Elony Nyland e Jerri Meneghetti

Ademir Berlitz, Edson Maicá Severo, Marcelo Zanotieli, Elony Nyland e Jerri Meneghetti

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos lançou nesta terça-feira (18) um programa de microcrédito, em parceria com a Sicredi Pioneira e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Pelo programa, empresários do município poderão fazer empréstimo de até R$ 20 mil, pagando uma taxa pré-fixada de 0,49% ao mês, sendo que a prefeitura pagará os outros 0,49% do financiamento. O microcrédito faz parte do pacote de auxílio para microempresas e microempreendedores individuais.

– Uma comunidade só é próspera quando tem empreendedores que investem, geram empregos, fazem o dinheiro circular e a economia crescer. O reflexo disso se vê nos investimentos que a administração municipal faz e impactam numa qualidade de vida cada vez melhor – destacou o prefeito Jerri Meneghetti.

O microcrédito faz parte do pacote de auxílio em meio à pandemia, que conta com auxílio-aluguel, prorrogação do IPTU, qualificação sobre marketing digital e, em breve, implantação da Nota Fiscal Gaúcha Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-5500 ou pelo site materiais.sicredipioneira.com.br/microcreditodoisirmaos.
Além do prefeito Jerri, participaram do lançamento desta terça, na Sicredi, Ademir Berlitz (presidente da CDL), Edson Maicá Severo (secretário de Desenvolvimento Econômico), Marcelo Zanotieli (gerente da Sicredi Dois Irmãos) e Elony Nyland (presidente da Câmara de Vereadores).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela