Morro Reuter lança consulta pública para formação do Plano Plurianual

19/05/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A prefeitura de Morro Reuter lançou uma consulta pública para receber sugestões que servirão de base para a formação do Plano Plurianual de 2022 a 2025. O primeiro encontro aconteceu na noite desta terça-feira (18), em Fazenda Padre Eterno. Ao todo, serão sete encontros presenciais (ver abaixo). Por conta da pandemia do coronavírus, o número de participantes é limitado a 10 e a organização fica a cargo de cada Associação de Moradores. Todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos, como distanciamento, uso de máscara e álcool gel. Também é possível participar da consulta virtualmente, até 31 de maio, através do site https://www.morroreuter.rs.gov.br/web/consulta-publica/.

 

Próximos encontros – 19h

20/5 – Franckenthal

25/5 – São José do Herval

27/5 – Walachai

01/6 – Linha Cristo Rei

03/6 – Picada São Paulo

08/6 – Birckenthal


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela