Inscrições abertas para a 6ª edição do projeto Rotafit em Dois Irmãos

19/05/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No dia 18 de junho (sábado) será realizada a 6ª edição do Rotafit, projeto focado na saúde e bem-estar da comunidade de Dois Irmãos e região. O evento acontece no Complexo Esportivo Municipal (Vila Rosa), com início às 8h30. Haverá uma caminhada de 16,5km ou, para quem preferir, atividades como yoga, dança e funcional.

– Contaremos com apoio de nutricionistas e fisioterapeutas, além de exposição de roupas fitness e suplementos alimentares. O valor do investimento do kit para participar do evento é R$ 25 e inclui uma camiseta do Rotafit, que será entregue no dia, fruta e água. Todo o valor arrecadado será convertido em projetos do clube em prol da comunidade – explica o Rotaract Club de Dois Irmãos.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online no instagram (@rtcdoisirmaos) ou com associados do Rotaract. O formulário físico também está disponível no Body’s Julio Pauletti (Av. São Miguel, 749, salas 13-14, Centro). As inscrições encerram no dia 27 de maio. A última edição do Rotafit foi realizada em 2019 e reuniu mais de 110 pessoas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela