Faleceu Lauro Dexheimer, popular Careca

19/06/2019
Careca tinha 67 anos

Careca tinha 67 anos

Faleceu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos, Lauro Dexheimer, popular Careca. Segundo informações do ex-prefeito Renato Dexheimer, seu irmão, ele passou mal por volta das 8h30 da manhã e veio a óbito ao meio-dia. “Ele teve um infarto e foi socorrido pelo SAMU até o Postão 24h. Depois, foi levado para o Hospital São José, onde teve três paradas cardíacas e não resistiu”, contou Renato.
Careca trabalhou em restaurantes de Dois Irmãos e Morro Reuter, e nas últimas décadas ficou conhecido como o ‘Careca da Atiradores’, por seu trabalho na Sociedade Atiradores. “Era a segunda casa dele... Ou a primeira”, comentou Renato. Em outubro de 2015, após um longo período no hospital em razão de problemas cardíacos, Careca foi personagem de uma matéria do editor do JDI, Alan Caldas, que escreveu:
- O Careca é um dos mais conhecidos, queridos e respeitados garçons e atendentes de bar em Dois Irmãos. Sua história em restaurantes e bares vem de longe, do tempo em que o café colonial iniciou na cidade. O apelido não condiz com a imagem, pois de “careca” o Careca não tem nada. Seu nome de família é Lauro Dexheimer, e sua história praticamente se confunde com a de Dois Irmãos, terra onde viveu toda sua vida.
O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Dois Irmãos e o sepultamento será nesta quinta-feira (20), às 10h30, no Cemitério Evangélico de Dois Irmãos. Além de Renato, Careca também deixa enlutados os irmãos Cláudio, Liane, Mariane, Otávio e demais familiares.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela