Obra da BR-116 deve ser inaugurada no dia 1º de julho

19/06/2019
Sinalização está sendo finalizada

Sinalização está sendo finalizada

Foi concluída na terça-feira (18) a faixa de pedestres na BR-116, que integra a obra de interseção da rodovia com a VRS-873 e a Linha Görgen, em Morro Reuter. A sinalização garante maior segurança aos pedestres que precisam atravessar a BR-116, e fica próxima à parada de ônibus que será construída em breve, à direita da via (sentido capital/interior). Nos próximos dias será colocada a última parte da sinalização.
Para a realização da obra, houve necessidade de supressão vegetal, execução de drenagem, terraplenagem (movimentação de solo e rocha), pavimentação e reforço na sinalização. A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT/RS ressalta que os trabalhos foram executados em parceria com a prefeitura de Morro Reuter. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Ministério da Infraestrutura, os investimentos foram de R$ 1.160.000 com recursos do DNIT e R$ 150 mil da prefeitura. A inauguração está prevista para o dia 1º de julho.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela