Dois Irmãos chega a 22 casos confirmados de Covid-19

19/06/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Conforme boletim atualizado na tarde desta sexta-feira (19), Dois Irmãos tem 22 casos de coronavírus confirmados. Destes, nove estão recuperados e um paciente veio a óbito. Os números foram apresentados pela prefeita Tânia da Silva e pelo secretário da Saúde, Afonso Bastian, em uma transmissão pelo Facebook da prefeitura.
Na oportunidade, a prefeita lamentou a primeira morte registrada na última quarta (17), e justificou o fato do caso não constar antes nas estatísticas do município. 
- A paciente sempre se tratou na rede particular e foi internada no início do mês com uma patologia que nada tem a ver com questões respiratórias. No decorrer da internação, no dia 14, ela começou a apresentar sintomas e no dia 15 foi feita a coleta para o exame. Em nenhum momento o município foi informado, somente após o óbito, por isso que não estava em nossos boletins – disse Tânia.
O secretário Afonso destacou que o número de casos vem crescendo nos últimos dias, e reforçou a necessidade de todos evitarem aglomerações e usarem máscaras. Até o momento, Dois Irmãos já realizou 208 coletas para exames, com 179 casos negativos e sete ainda em análise. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela