Encontrado homem que estava desaparecido desde sábado em Dois Irmãos

19/07/2021
Paulo Back Zimmermann foi localizado na rua de casa

Paulo Back Zimmermann foi localizado na rua de casa

Foi localizado por volta das 13h desta segunda-feira (19), Paulo Back Zimmermann, de 61 anos, que estava desaparecido desde sábado (17), em Dois Irmãos. Morador do bairro Vale Esquerdo, ele foi encontrado por uma moradora em uma plantação que fica próximo da casa dele. Segundo relato, ela estava colhendo frutas quanto o viu deitado no chão. “Fui para a rua e comecei a pedir por ajuda”, contou ela, ainda assustada com a situação. 
Paulo foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e removido ao Pronto Atendimento 24H. De acordo com o Sargento Pujol, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, o morador apresentava sinais vitais, estava com lesões pelo corpo e com choque hipertérmico.
Minutos após a localização, familiares chegaram e acompanharam o resgate. A Brigada Militar também esteve no local.
Desde sábado, familiares e conhecidos realizavam buscas nas proximidades, principalmente no matagal que fica perto da casa dele. O desaparecimento também já havia sido registrado na Polícia Civil, além de diversos compartilhamentos nas redes sociais, na esperança de notícias. 


Paulo Back Zimmermann


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela