Chico Müller e Mateus Zandoná disputam a Swiss Epic 2019

19/08/2019
Competição ocorre de 20 a 24 de agosto

Competição ocorre de 20 a 24 de agosto

O atleta de Mountain Bike Francisco Rotta Müller, o Chico, embarcou na sexta-feira (16) para mais um grande desafio. Desta vez, ele e sua dupla Mateus Zandoná, de Porto Alegre, viajaram para a Suíça, onde disputam Swiss Epic 2019. A prova soma cinco etapas de 20 a 24 de agosto, num total de 350 km e 12000m de altimetria acumulada.
De acordo com Chico, que mora em Dois Irmãos, a Swiss Epic é uma das provas de Mountain Bike por estágio mais duras do mundo, por conta do relevo e das partes técnicas. “Mas também é uma das mais belas, por estar concentrada nos Alpes suíços”, acrescenta. “Eu e meu parceiro Mateus Zandoná disputaremos na principal categoria, sendo os únicos brasileiros nesta. Nosso numeral é 318 e o nome do nosso time é 3Z”, informa. Mais detalhes da prova podem ser encontrados no Instagram (@swiss_epic), Facebook (@SwissEpic) e Youtube (Swiss Epic). Informações sobre o atleta dois-irmonense também estão nas redes sociais (@chicorm no Instagram e Facebook) e no site http://www.franciscorm.com.br.


(Fotos: Divulgação)


Mateus e Chico


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

E que a terra te seja leve!

E que a terra te seja leve!

Alan Caldas   30/08/2019

Tolerância intolerável

Tolerância intolerável

Pitter Ellwanger   30/08/2019

Playlist #13

Playlist #13

Pitter Ellwanger   30/08/2019

FOTOS DO DIA

Só pelo feriado – Companheiro de todas as horas também merece descanso (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela