Cervejaria Hunsrück completou 10 anos

19/08/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A Cervejaria Hunsrück completou 10 anos de história nesta terça-feira, dia 18 de agosto. Na foto, o início da produção com Miguel Engelmann e Mauri Reis ao lado de Mateus José da Silva (foto à esquerda), ex-proprietário da Cervejaria Farol, de Canela, falecido neste ano.
– Tudo começou há exatos 10 anos. Desde a primeira brasagem, muita coisa mudou. 10 anos compartilhando cervejas e experiências fantásticas com vocês. São muitos amigos, parceiros, clientes, fornecedores que fazem parte destes 10 anos. A todos vocês e a todos que fazem e que já fizeram parte da nossa equipe de trabalho, o nosso muito obrigado por compartilhar sua energia e alegria com a gente. Essa é a razão da Hunsrück existir – publicou a cervejaria em suas redes sociais.
Com a pandemia da Covid-19, a festa terá que ser adiada. “A data está configurada, porém a festa vai ficar para mais adiante. Talvez, teremos uma cerveja comemorativa e algumas ações ainda não definidas”, comenta Miguel, que está de aniversário nesta quarta, dia 19.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela