Marlei Willers conquista pódio na Maratona de Salvador

19/09/2019
Atleta de Morro Reuter ficou em 3º lugar na prova de 21 km

Atleta de Morro Reuter ficou em 3º lugar na prova de 21 km

Ela vem conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no mundo das corridas. Com desempenho acima da média, Marlei Willers, de 41 anos, é destaque em competições no Rio Grande do Sul e outros estados; já representou sua equipe inclusive fora do país. No domingo, dia 15, participou da Maratona Cidade de Salvador, na Bahia, e mais uma vez arrematou lugar no pódio. Competindo nos 21 km da Meia Maratona, foi a 3ª colocada na classificação geral. 
Com largada as 5h30 da manhã, a atleta, que é moradora de Morro Reuter e representa a equipe body&mind, de Dois Irmãos, completou o trajeto em 1 hora 24 minutos e 26 segundos. “Foi uma prova muito diferente das que costumo competir”, comentou Preta, falando das mudanças nas condições do tempo entre o Sul e o Nordeste. Feliz com o desempenho, a atleta segue ainda mais determinada para os próximos desafios. “A premiação veio para coroar tudo o que a gente vem trabalhando”, reforçou ela, que contou com o apoio do treinador Julio Pauletti durante a competição. “Volto para casa feliz da vida, trazendo troféu e mais experiência na bagagem. Sigo firme e forte nessa jornada”, completou a atleta, que recebeu também premiação de R$ 3.500. 
Promovida pela Prefeitura de Salvador (SALTUR) e Federação Bahiana de Atletismo (FBA), a competição contou com disputas em quatro modalidades: Maratona (42,195km), Meia Maratona (21,097km), 10km e 5km. De acordo com os organizadores do evento, mais de 6 mil pessoas participaram da edição deste ano, que chegou a sua 3ª edição. “Participar de um grande evento como este, ao lado de atletas de ponta, faz a gente acreditar que todo o esforço vale a pena, que a gente deve continuar”, finalizou Preta. 


Marlei e Julio

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela