Segurança do Kerb é tema de reunião com grupos festivos

19/09/2019
Festa acontece de 26 a 29 de setembro

Festa acontece de 26 a 29 de setembro

A prefeitura de Dois Irmãos realizou na terça-feira (17) reunião para tratar da segurança durante o 190º Kerb de São Miguel. O encontro contou com a participação de Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Grupos Festivos. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes.
O secretário municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, destacou que várias reuniões foram realizadas para alinhar detalhes do evento. “Nesta última, acertamos questões em relação a horário de som, entrega dos termos de compromisso dos grupos, além das regras de segurança. Ficou definido que não será permitida a entrada com garrafas e copos de vidro. Além disso, teremos oito pontos de fechamento de revista no Kerb”, comentou. O evento ocorre de 26 a 29 de setembro, com atrações no Largo Felippe Seger Sobrinho, na Praça do Imigrante e nas avenidas centrais de Dois Irmãos.


Kerb Solidário
A edição deste ano da maior festa popular de Dois Irmãos terá novidade. É o Kerb Solidário, ação que ocorrerá nos dias 28 (sábado) e 29 de setembro (domingo) em pontos localizados nas entradas do evento. O objetivo é auxiliar entidades que trabalham em prol da comunidade dois-irmonense. Os valores arrecadados serão revertidos para APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação dos Voluntários do Hospital São José e Associação Amigos dos Animais. “Vamos colocar uma urna em cada um dos quatro acessos do Kerb de São Miguel para que a comunidade possa contribuir com qualquer valor de forma espontânea”, explica o secretário Maicá.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela