Quiosque do Parque Municipal Romeo Wolf volta a ter lancheria

19/11/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Dois Irmãos informa que o Parque Romeo Benício Wolf, na Avenida Porto Alegre (Centro), conta novamente com atendimento no Quiosque do Parcão, onde são comercializados lanches e bebidas para quem aproveita o espaço público nos momentos de lazer.

O parque conta com ampla área verde, praça com brinquedos para as crianças, dois lagos, academia de saúde ao ar livre e um prédio réplica da primeira prefeitura. Além disso, é espaço para realização de várias atividades artísticas e culturais, inclusive com programação no Natal dos Anjos. O quiosque tem 268m² e o horário de atendimento é de segunda a quarta-feira das 8h30 às 20h e de quinta a domingo das 8h30 às 23h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela