Aplicação das primeiras 400 doses deve ser concluída até sexta-feira

20/01/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A vacinação contra a Covid-19 prosseguiu na manhã quarta-feira (20), em Dois Irmãos, atingindo residentes e profissionais do Lar Bem Me Quer, no bairro Primavera. As vacinas foram aplicadas por uma equipe da Secretaria de Saúde, que contou com as técnicas de enfermagem Eneide Brentano e Silvia Janice Tossin, e apoio das agentes comunitárias de saúde Viviane Scherer e Denise Jacobsen.

Segundo a enfermeira Melissa Pereira Bolson, coordenadora das imunizações no município, com as 400 doses recebidas na terça, o município pretende vacinar 200 profissionais da saúde e 200 residentes em lares de idosos.  “O critério para a vacinação nos lares foi ordem alfabética, sendo que os demais serão vacinados com a chegada do segundo lote da vacina, ainda sem previsão”, explicou ela. Durante a tarde, a vacinação estava prevista para ocorrer no Lar Bella Vida, e nesta quinta (21), no Lar Doce Vida. A meta é concluir a aplicação das 400 doses até sexta-feira (22).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela