Talão do Produtor deve ser entregue até 15 de março em Morro Reuter

20/01/2021
Produtores devem procurar a Emater

Produtores devem procurar a Emater

Os produtores rurais de Morro Reuter têm até 15 de março para apresentarem seu Talão do Produtor junto à Emater. A coleta dos dados constantes no talonário de notas é de suma importância para o retorno de ICMS ao município e a apresentação do talão é obrigatória, sob pena da Secretaria Estadual da Fazenda cancelar a inscrição do produtor.

Quem não apresentar o mesmo não terá direito aos benefícios dos programas municipais instituídos por lei. A Emater fica na Rua Anita Garibaldi, 250 e o horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e, às sextas-feiras, das 8h às 12h. Contatos pelos telefones 3569-1602 e 3569-1155.

Os talões de produtor rural são documentos que registram as operações realizadas pelo produtor no âmbito do ICMS em alternativa à NF-e, e são importantes para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios (IPM), que determina a quota-parte de cada município no rateio da arrecadação do ICMS.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela