Copa do Mundo 2022: primeiro dia de vendas registra pedidos de 1,2 milhão de ingressos

20/01/2022
Fonte: ge

Fonte: ge

O primeiro dia de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022 registrou um total de 1,2 milhão de pedidos de entradas para as partidas da competição. A Fifa anunciou os números nesta quinta-feira. De acordo com a entidade, o maior número de reservas foi de torcedores do Catar. Na sequência, vieram pessoas dos seguintes países: Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França.

O primeiro período de vendas se encerra no dia 8 de fevereiro. Neste primeiro momento, os torcedores enviam seus pedidos de ingressos à Fifa. Nesta promoção inicial, não fará diferença se as inscrições forem enviadas no primeiro dia, no último dia ou em qualquer outro momento, pois todos os ingressos serão alocados após o encerramento do período de inscrição. Caso o número de ingressos solicitados para alguma partida exceda a carga total disponível para o mercado doméstico ou internacional, os ingressos serão alocados por meio de um processo de sorteio.

Todos os candidatos aprovados, parcialmente aprovados e não aprovados serão notificados do resultado de suas inscrições até 8 de março, junto com as etapas seguintes e o prazo para pagamento.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela