Hunsrück Sahti conquista prêmio internacional na Indie Beer Cup

20/02/2020
Premiação ocorreu no último fim de semana

Premiação ocorreu no último fim de semana

A Cervejaria Hunsrück começou o ano de 2020 conquistando mais uma premiação internacional. No último final de semana, a marca dois-irmonense foi Ouro com sua cerveja estilo Sahti na Indie Beer Cup, realizada na Costa Rica e no Panamá. Com esta conquista, a Hunsrück Sahti chega à sua quarta medalha.
Para o diretor Miguel Engelmann, toda medalha ou distinção recebida é muito importante, pois o produto é avaliado por especialistas no assunto. “São eles que te dão um norte, mostrando se o produto está dentro do padrão ou não. A nossa Sahti realmente é uma cerveja diferente, uma historical beer finlandesa que em sua composição leva gim, zimbro, centeio, aveia, trigo. É uma cerveja muito especial, inclusive o gim que utilizamos nessa produção foi o gim que conseguimos da Weber Haus”, comentou Miguel, referindo-se à cachaçaria localizada em Ivoti.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela