Comércios de Dois Irmãos devem fechar a partir de segunda-feira

20/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos informou por volta de meio-dia desta sexta-feira (20) que os comércios da cidade deverão ser fechados a partir da próxima segunda-feira (23). Apenas serviços essenciais deverão ficar abertos, como restaurantes, bares, lancherias, mercados e supermercados, clínicas de atendimento na área da saúde, farmácias e postos de combustíveis, agropecuária de venda de produtos de animais, bancos e instituições financeiras.
O decreto de calamidade pública 3763/2020 será publicado nesta sexta, como medida preventiva ao coronavírus (COVID-19). A decisão foi tomada pela prefeita Tânia da Silva em conjunto com representantes da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL). Além da prefeita, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito e secretário de Administração, Jerri Meneghetti, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, e os representantes da CDL Ademir Berlitz, Felipe Schaumloeffel e Márcia Spengler.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela