Em depoimentos, pais aprovam medidas adotadas pelo Colégio Imaculada Conceição

20/04/2020
Virna e Emerson com os filhos Lorenzo e Ettore

Virna e Emerson com os filhos Lorenzo e Ettore

Com as aulas presenciais suspensas desde a segunda quinzena de março, algumas instituições de ensino de Dois Irmãos, como o Colégio Imaculada Conceição e as escolas estaduais 10 de Setembro e Affonso Wolf, estão proporcionando atividades a distância para seus alunos.
De acordo com a professora de Informática do Imaculada Conceição, Fabiane Schmitt, o retorno das famílias vem sendo positivo. Inclusive, desde o último dia 7 de abril, depoimentos estão sendo postados na página oficial da instituição no Facebook, comprovando a satisfação da comunidade escolar. “A escola está muito empenhada em proporcionar atividades aos alunos, e os depoimentos das famílias são uma forma de motivar ainda mais a equipe”, diz ela, que é responsável pelas publicações e o principal suporte de professores e alunos neste período de tarefas a distância.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela