Feriado de Tiradentes terá tempo seco e máxima de 26°C em Dois Irmãos

20/04/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A presença de uma massa de ar seco sobre o território gaúcho e o afastamento da área de baixa pressão atmosférica fazem com que a quarta-feira (20) seja ensolarada em todo o Rio Grande do Sul. A temperatura segue amena na maior parte do Estado.

Segundo os meteorologistas, na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, uma nova área de baixa pressão atmosférica deixa o tempo instável em parte do RS. Há previsão de precipitações isoladas na Fronteira Oeste, no Noroeste e no norte gaúcho, região onde Vicente Dutra e Taquaruçu do Sul registram os maiores acumulados do dia: 16mm (em torno de 10% do volume de chuva previsto para o mês). Nas demais áreas, o sol segue predominando. A menor temperatura de quinta, 5°C, deve aparecer em São José dos Ausentes, na região serrana. À tarde, Alto Feliz, no Vale do Caí, marca a máxima: 30°C. Os termômetros de Dois Irmãos vão de 13°C a 26°C.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Quinta, dia 21: Sol com algumas nuvens. Não chove. 13°C / 26°C

– Sexta, dia 22: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 15°C / 25°C

– Sábado, dia 23: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. 13°C / 23°C

– Domingo, dia 24: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 10°C / 27°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela