Feira Estadual do Artesanato será nos dias 20 e 21 de julho

20/05/2019
Diva Weber, presidente da Associação dos Artesãos

Diva Weber, presidente da Associação dos Artesãos

A 21ª Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos será atração nos dias 20 e 21 de julho. O evento acontece na Praça do Imigrante (Centro), das 10h às 19h. Além da venda de guirlandas, bonecas de pano, acessórios em madeira, bordados, brinquedos e outros itens, o espaço contará com praça de alimentação, animação de bandinha típica alemã e sorteio de brindes.
Segundo a presidente da Associação dos Artesãos de Dois Irmãos, Diva Weber, a feira tem como objetivo apresentar trabalhos feitos com muito carinho e criatividade. “O evento também oportuniza a integração entre os artesãos, como muita alegria e descontração, pois somos uma grande família. Já estamos todos ansiosos, aguardando a data”, comenta. A estrutura terá espaço para receber mais de 100 expositores, e as inscrições estão praticamente esgotadas em razão o sucesso das edições passadas. “Já temos mais de 130 inscritos, mas estamos com uma lista de espera, caso alguém desista”, observa. O contato com a presidente pode ser feito pelo telefone (51) 99985-4536 ou pelo e-mail weberdiva@gmail.com.
A Feira Estadual de Artesanato é organizada pela Associação dos Artesãos e pelo Conselho Municipal da Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. O secretário Edson Maicá Severo destaca a diversidade de artesanatos. “Serão muitas opções de produtos locais e de todo o Estado. É um evento para vir com toda a família, almoçar em um dos estabelecimentos gastronômicos da cidade, visitar os pontos turísticos e a feira”, comenta.


FEIRA PERMANENTE
De março a dezembro, aos sábados e domingos, das 10h às 18h, tem a Feira de Artesanato e de Produtos Alimentícios, com 24 artesãos expondo seus produtos na área coberta da praça. 


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela