Campanha do Agasalho do Cartel Colorado mobilizou a comunidade no domingo

20/05/2021
Membros do Cartel que ajudaram na arrecadação de domingo

Membros do Cartel que ajudaram na arrecadação de domingo

No domingo (16), o Cartel Colorado passou pela cidade com dois caminhões, recolhendo doações da Campanha do Agasalho e Alimento 2021. De acordo com os organizadores, foram arrecadados aproximadamente 300 kg de alimentos não-perecíveis e em torno de 14 mil peças de roupas.

Agora, as arrecadações ficarão em quarentena por 15 dias, para depois passarem por triagem, que será realizada pelo Cartel. Aí, sim, os donativos serão encaminhados ao Departamento de Assistência Social do município, que ficará responsável pela distribuição das doações às pessoas carentes.

Para aqueles que ainda quiserem colaborar com a iniciativa, a entrega das doações pode ser agendada através dos contatos (51) 9 9948-1808 e (51) 9 9703-3558. Lembrando que a campanha contou com apoio da Garra Feminina do Inter, Consulado do Inter em Dois Irmãos e prefeitura.


Doações permanecerão em quarentena e depois passarão por triagem


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela