Dois Irmãos recebe visitas de comitivas de Cerro Grande e Dom Pedrito

20/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos fez a doação de 850 metros de mangueira luminosas LED para o município de Cerro Grande, que promoverá seu primeiro evento natalino em 2021. A entrega foi realizada na última terça-feira (18) ao prefeito Valmor Capeletti, que agradeceu. “Somos uma cidade pequena e receber essa gentil doação é muito gratificante. A época de Natal é sempre um momento de muita sensibilidade, gratidão e esperança”, afirmou.

Nesta quarta (19), o município recebeu o prefeito de Dom Pedrito, Mário Gonçalves, que veio com uma comitiva para conhecer de perto a estrutura e o planejamento em torno do Natal dos Anjos (foto). Mário contou que a cidade tem o Natal da Paz, mas querem aperfeiçoar a programação em forma de um projeto amplo e até direcionar servidores para atuar na decoração. O prefeito Jerri Meneghetti destacou que hoje o evento natalino de Dois Irmãos está consolidado como uma referência no Estado, contando com amplo engajamento da comunidade.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela