Show “Vida” abre temporada virtual do Espaço Cultural Antiga Matriz

20/06/2021
Michel Dorfman e Tássia Minuzzo são as atrações deste domingo

Michel Dorfman e Tássia Minuzzo são as atrações deste domingo

A temporada de atrações artísticas do Espaço Cultural Antiga Matriz, em Dois Irmãos, será aberta neste domingo (20), às 19h. A programação virtual terá seis episódios em formato de websérie, contando com apresentações musicais, exposições de arte e bate-papo sobre patrimônio cultural. A programação mensal se estende até novembro, podendo ser assistida nas mídias digitais do Espaço Cultural Antiga Matriz.

O primeiro episódio trará o show “Vida”, da cantora Tássia Minuzzo e do pianista Michel Dorfman. O repertório variado em ritmo, gênero e culturas percorre grandes temas da MPB, Bossa Nova, Jazz e da Chanson Française. Completando 12 anos de parceria, a dupla se reencontra neste espetáculo para celebrar a vida e homenagear alguns de seus compositores favoritos, entre eles Tom Jobim e Michel Legrand. O repertório ainda contempla músicas brasileiras transcritas para o francês.

A websérie vai além das apresentações, pois seu conteúdo agrega entrevistas e narrativas visuais, proporcionando conhecer um pouco mais sobre a trajetória, os processos criativos e as inspirações dos convidados. O show de domingo pode ser assistido na fanpage do Espaço Cultural Antiga Matriz no Facebook. Após a estreia, o episódio também poderá ser acessado nas demais mídias digitais do Espaço Cultural, no Youtube e Instagram.

 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela