Imobiliária Lis realiza reinauguração em novo espaço

20/06/2022
Endereço é Av. 10 de Setembro, 831

Endereço é Av. 10 de Setembro, 831

A reinauguração da Imobiliária Lis ocorreu na última quarta-feira (15), das 14h às 20h, na nova sede da empresa, que fica localizada na Av. 10 de Setembro, número 831. O ambiente foi pensado por três arquitetos. Essa sinergia de conhecimentos gerou um espaço elegante, com amplitude e convidativo, pensado nos mínimos detalhes. As plantas são um destaque na decoração do ambiente, assim como a área kids e o espaço para café com televisão e poltronas, que deixam os clientes se sentindo em casa no momento crucial de escolher a deles. Além disso, o estacionamento próprio, ao lado da Pet Stars, facilita o acesso.

A Imobiliária Lis completou 15 anos de história em março deste ano. Os proprietários são o casal Evandro Daniel Blauth e Lucia Justen Blauth. Evandro é arquiteto formado pela UFRGS, e sua história no mercado imobiliário começou por acaso, até se transformar na sua principal atividade. Quando ele veio fazer um projeto para um edifício em Dois Irmãos, conseguiu realizar a venda de três apartamentos, em conjunto com sua esposa, vendo o potencial desse setor na prática. “Arquitetura e imobiliária são coisas afins, pois trabalhamos com o mesmo material básico que são as construções, casas e apartamentos. Eu tinha todos os conhecimentos da área”, comenta ele. 

Apesar de ser uma empresa que existe há um bom tempo no mercado, a inovação está sempre ocorrendo. Este ano eles implantaram a área de marketing, bem como um fotógrafo profissional para registrar da melhor forma a essência dos imóveis, atitude que beneficia tanto os vendedores quanto os compradores. Além disso, por ser uma empresa familiar, o atendimento é feito pelos proprietários, proporcionando um olhar mais atencioso e especializado para as necessidades do público.

O casal conta que muitas pessoas têm o sonho de morar em Dois Irmãos pela qualidade de vida, oportunidades de emprego, arborização e segurança. Eles relatam que a grande maioria dos clientes que busca um imóvel é de fora da cidade, e muitos deles são casais com crianças pequenas, que almejam maior segurança para os filhos, ou casais mais velhos, que buscam uma aposentadoria tranquila na cidade.

 

Onde encontrar

A Imobiliária Lis está localizada na Av. 10 de Setembro, número 831. O número para contato é: (51) 99989-3606 ou (51) 3564-2002. O e-mail da Imobiliária Lis é: lis@imobiliarialis.com.br. Confira os imóveis disponíveis no site: www.imobiliarialis.com.br.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela