Feira da Saúde e Bem-Estar do Lions Clube é no sábado

20/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra promove Feira da Saúde e Bem-Estar no próximo sábado (24), na Praça do Imigrante. O evento acontece das 8h às 12h e contará com vários serviços gratuitos, como verificação de pressão arterial, exames de colesterol, PSA, HIV, triglicerídeos, hepatite B e C, glicemia e tipagem sanguínea. Para realizar o exame de PSA, que tem como principal função verificar a presença de um câncer de próstata, é necessário três dias de abstinência sexual, não ter andado de bicicleta e não ter feito esforço físico. Para os demais exames, é preciso estar 12 horas em jejum. Os exames são limitados.
A equipe do Lions Clube fará testes de acuidade visual e também haverá quiropraxia, limpeza de pele, maquiagem, IMC (Índice de Massa Corporal), escovódromo, brinquedos infláveis, água e erva para chimarrão, distribuição de pacotinhos de chás e doação de armações de óculos. O Leo Clube, clube de jovens apadrinhados do Lions, ajudará com brincadeiras e pinturas para as crianças. Feira da Saúde e Bem-Estar tem como parceiros Secretaria Municipal da Saúde, O Boticário, Natura, Laboratório Alfa, Farmabel, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Erva-Mate Natumate, Elizete Zaizov (Yoga), Perla Goulart (Quiropraxia) e Pastoral da Saúde (Distribuição de Chás/Edi Kaefer Massagem), Toda comunidade está convidada a participar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela