Natal em Família terá abertura nesta quinta-feira no Travessão

20/11/2019
Decoração está quase pronta na Amotra

Decoração está quase pronta na Amotra

O 6º Natal em Família, promovido pela Associação de Moradores do Travessão (Amotra), começa oficialmente nesta quinta-feira (21). A abertura acontece com Caminhada das Lanternas, saindo da Garra Print (Rua Aloísio Maldaner, 311), às 19h30, e logo após haverá culto ecumênico com a participação do Coro Luterano São Miguel e cerimônia de acendimento das luzes na sede da Amotra (Rua Pedro Hansen, s/n). Em caso de chuva, toda a programação da abertura acontece na própria associação.
Ao todo, esta edição do Natal em Família terá 12 dias de programação cultural. Destaque para o evento “Vozes que Cantam e Encantam”, no dia 7 de dezembro, a partir das 20h. Nesta data, será servido um jantar com galeto, massa e saladas. O cartão custa 30 reais e as reservas devem ser feitas até o dia 4 pelo telefone (51) 99636-4010 (WhatsApp). Além disso, os moradores do bairro podem participar dos concursos de Melhor Decoração Natalina e Melhor Árvore Natalina. Serão três prêmios: 1º) R$ 100, 2º) R$ 50 e 3º) Camiseta do Natal em Família. 
Outra ação importante é a tradicional Árvore da Solidariedade, em que a comunidade é convidada a enfeitar, deixar mensagens e fazer sua doação de alimentos não perecíveis, que depois serão repassados para famílias necessitadas também festejarem o Natal.



 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela