Casa do Papai Noel vai funcionar até dia 27 de dezembro na Praça

20/11/2020
Atração fica na Praça do Imigrante

Atração fica na Praça do Imigrante

Atração na Praça do Imigrante, a Casa do Papai Noel também já está pronta para receber os visitantes. Ela estará aberta todas as noites, de 20 de novembro a 27 de dezembro, das 19h às 22h30. O ingresso é R$ 8. Crianças até 2 anos não pagam. 
Decorada com detalhes pela equipe da Souvenir Festas, com a ajuda da voluntária Luciana Lauxen, a casa do Bom Velhinho está linda e muito bem cuidado pelo Duende Du, ajudante do Papai Noel que estará recebendo as cartas com pedidos para o Natal. Também terá coleta de bicos e a oportunidade de renovar a foto em família. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara de proteção. Voluntária, a Luciana ajudou com muito carinho na decoração da Casa do Papai Noel. 
– É muito prazeroso, gratificante poder fazer parte disso. Não me importo em passar a tarde aqui; isso me preenche, estou fazendo o que gosto – diz a voluntária Luciana, agradecendo ao convite da Souvenir Festas.


Trem do Noel 
O Trem do Noel também estará espalhando sorrisos pela cidade durante o Natal dos Anjos. Ele ficará estacionado na Av. 25 de Julho, na Praça do Imigrante. O ingresso é R$ 10 e dá direito a um passeio super divertido pelo Centro.




Voluntária Luciana Lauxen


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela