Vai começar um Natal dos Anjos adaptado ao “novo normal”

20/11/2020
(Fotos: Thaís Lauck)

(Fotos: Thaís Lauck)

O ano é de pandemia, por isso o 25º Natal dos Anjos de Dois Irmãos terá atrações reduzidas. O grande destaque continua sendo a Árvore Símbolo do Natal Gaúcho, localizada no Largo Felippe Seger Sobrinho. A abertura oficial, com o acendimento da gigante de 35 metros, será nesta sexta-feira (20), às 20h. No sábado (21) e no domingo (22), o acendimento se repete, às 20h, com esquete.
A edição deste ano traz o tema “Na humildade do Natal, a esperança produz vida”. A prefeitura informa que o evento seguirá os protocolos sanitários do modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado. No Largo Felippe Seger, haverá totens de álcool gel e o chão estará demarcado para que as pessoas mantenham a distância regulamentar. O local também terá praça de alimentação e um pequeno palco. A decoração das ruas e espaços públicos novamente leva a assinatura da artista plástica voluntária Ana Gehlen Kuhn, e permanecerá até o dia 6 de janeiro.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • Instagram

COLUNAS

Perdoar e perdoar-se

Perdoar e perdoar-se

Coluna da Fé   20/11/2020

Propriedades e benefícios do açaí

Propriedades e benefícios do açaí

Gastronomia   17/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela